Notícias
Página inicial » Notícias » Emflora comemora cinco anos sem acidentes com afastamento na Matriz

Emflora comemora cinco anos sem acidentes com afastamento na Matriz

No dia 5 de junho, os colaboradores de Emflora em São Mateus (ES) comemoraram 1825 dias sem acidentes com afastamento na matriz. O evento aconteceu no pátio da Empresa, no final da tarde.

Os diretores José de Assis Martins Júnior, Jacimar Zanelato e Antenor Monteiro felicitaram os colaboradores, assim como o Consultor de Qualidade da Emflora, Samuel Corrêa e o Secretário de Desenvolvimento da Prefeitura de São Mateus (ES) e Consultor Contábil da Emflora, Willian Zanni.

Foi realizada uma homenagem aos setores de Serviço Especializado em Segurança e Saúde no Trabalho Rural (SESTR) e de Saúde, Meio Ambiente e Segurança Ocupacional (SMS).

O Técnico de Segurança Cláudio João Tolentino foi presenteado pelos diretores pelos 13 anos de trabalho na Empresa, tendo participado ativamente do alcance desta marca. Os colaboradores foram homenageados através de vídeo produzido com fotos dos mesmos por Christiane Correia, representando os setores de SMS e o SESTR.

A equipe de SMS da Emflora em São Mateus (ES) é composta por Dayana Nunes Morais Romão, Mirian Leal, Christiane Correia, José Assis Martins Júnior e Adenílson Costa de Oliveira. Formam a equipe de SESTR, Fernanda Alves de Souza, Camila Finco Ghisolfi Gilberti, Flavio Antônio da Silva, Claudio João Tolentino, Jaqueline P. Moreira e Adriana R. Barreto.

Também foi realizado sorteio de brindes e atividades diversas, além de um lanche servido para todos. Para aqueles que trabalham em locais mais distantes, como os colaboradores dos contratos Vale e Cruzelândia, foi servido um cardápio diferenciado no almoço. Dessa forma, todos puderam comemorar essa marca importante para a Emflora.

 Ao todo, cerca de 300 colaboradores participaram do evento no pátio da Empresa. O constante aperfeiçoamento dos processos da Emflora, aliado ao esforço conjunto dos colaboradores, visando manter a relação de confiança, transparência e qualidade, permitiu atingir essa significativa marca.

Fonte: Emflora

*Com colaboração de Jaqueline Moreira, Técnica de Enfermagem do Trabalho; José de Assis Martins Júnior, Gerente de SMS da Emflora; Christiane Correia, auxiliar de escritório.

Fonte: Emflora

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram

Assine nossa newsletter

Seja o primeiro a saber sobre o que acontece no mundo da engenharia florestal.

Onde atuamos

Espírito Santo

São Mateus (Matriz)
Rua João Evangelista Monteiro Lobato, 399
Sernamby
(27) 3313-9000
ver no mapa

Aracruz
Rua Carajás, 10
Bela Vista
(27) 3256-8900
ver no mapa

São Paulo

Taubaté
Av José Bonifácio Moreira, 1623
Jardim Paulista
(12) 3624-5910
ver no mapa

Pirajuí
Rua Bruno Botacini, 165
Bairro Distrito Industrial
(14) 3572-4644
ver no mapa

Bahia

Nova Viçosa
Av João Durval Carneiro, 198
Centro, Distrito de Posto da Mata
(73) 3209-8400

Mato Grosso do Sul

Três Lagoas
Rua Alfredo Castilho, 2260
Nossa Senhora das Graças
(67) 3522-9513
ver no mapa

Minas Gerais

Lavras
Rua Carmem de Pádua Martins, 28
Santa Cruz
(35) 3826-5093

Maranhão

Vila Nova dos Martírios
Av Airton Sena, s/n
Centro
(99) 3539-1092
ver no mapa