EMFLORA - EMPREENDIMENTOS FLORESTAIS

Notícias

Emflora convida governos, organizações e a população a participar da Hora do Planeta

Pela terceira vez consecutiva, a Emflora participa da Hora do Planeta. Atuando em parceria com a Prefeitura Municipal de São Mateus e a Secretaria de Meio Ambiente do município, a empresa convida governos locais, organizações, a imprensa e a população a participarem do movimento, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

O evento acontecerá no Sítio Histórico de São Mateus, a partir das 19h, e contará com a presença de autoridades locais, além de apresentações culturais.

Promovida em todo o mundo pela Rede WWF, a Hora do Planeta é um ato simbólico, em que tanto os governos, quanto as organizações e a sociedade afirmam sua preocupação com o aquecimento global ao apagar todas as suas luzes, em um movimento que tem início na Austrália e percorre todo o mundo.

De acordo com a Rede WWF, em 2012, mais de sete mil cidades de 152 países aderiram à Hora do Planeta. O evento é promovido no Brasil pelo quinto ano consecutivo, segundo a WWF-Brasil.

Em 2013, a Hora do Planeta será no dia 23 de março, sábado. A Emflora convida a todos para, entre as 20h30 e 21h30, apagarem todas as suas luzes, demonstrando a sua preocupação com o aquecimento global e os problemas ambientais que enfrentamos atualmente.

A Emflora, em busca da melhoria contínua de seus processos, norteada pela sua missão ambiental, vem ao longo dos anos se comprometendo cada vez mais com a sustentabilidade, a fim de manter seu compromisso de transparência, austeridade e qualidade junto aos clientes, colaboradores e à sociedade, promovendo eventos nas comunidades locais através das Secretarias de Meio Ambiente e dos governos locais.

Fonte:

Topo Voltar

Buscar notícias


EMFLORA EMPREENDIMENTOS FLORESTAIS - Todos os diretos reservados

Desenvolvido por Balaio Design