EMFLORA - EMPREENDIMENTOS FLORESTAIS

Notícias

Emflora adere à Hora do Planeta

 

Por Bruno Resende Ramos

Firmando seu compromisso com o meio ambiente, a EMFLORA Empreendimentos Florestais LTDA decidiu novamente aderir ao ato contra o aquecimento global movido pela ONG WWF (World Wildlife Fund for Nature), o Fundo mundial para a vida selvagem e natureza, o qual considera válido para que a população, empresas e governo entendam que resultados determinantes para a melhoria dos problemas do clima só serão possíveis mediante ações conjuntas e permanentes.

Desse modo, como em 2010, a EMPRESA participa efetivamente do evento e além das faixas e divulgação aos colaboradores da organização conta com novidades como campanhas em rádios, instituições de ensino, envio de oficiosas organizações públicas e privadas, cartazes, panfletos e, na sua página principal, exibe um banner digital que remete ao site oficial do evento.

A Hora do Planeta tem esse poder conscientizador e, com criatividade, promove a união dos povos mais distantes, inclusive culturalmente, para que exerçam seu papel de cidadão do mundo. A EMFLORA não incorreria no ato contraditório de se ausentar a esse evento por saber a importância das pequenas ações na construção de grandes e efetivas mudanças.

Com previsão de mais de um bilhão de pessoas, como estima o site do projeto, todos apagarão as luzes durante a Hora do Planeta, incluindo – o que esperamos – os funcionários da Emflora que estarão em família, com amigos, conhecidos ou mesmo desconhecidos juntos neste movimento por um mundo mais consciente ambientalmente. Serão sessenta minutos de dedicação a um planeta que nos tem oferecido muito mais do que lhe dedicamos. Apague as luzes para ver um mundo melhor!

Por isso, no sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30, a Emflora convida a todos seus colaboradores, fornecedores, clientes, e, especialmente, você que nos lê a participar, apagando as luzes em qualquer lugar em que esteja e seja possível. Venha você também fazer a “Hora do Planeta 2011”.

 

Fonte: José de Assis Martins Júnior, Gerente de Saúde, Meio Ambiente e Segurança Ocupacional, Revista Eletrônica Hora do Planeta.

Topo Voltar

Buscar notícias

EMFLORA EMPREENDIMENTOS FLORESTAIS - Todos os diretos reservados

Desenvolvido por Balaio Design